22.7.10

#13 Letter to someone you wish could forgive you

(esta carta vai dividir-se em 4)

Querido telemóvel,

Desculpa todas as vezes que te deixei cair ao chão. Desculpa todas as vezes que disse que te ia atirar pela janela por bloqueares. Desculpa todas as vezes que te atirava para cima do sofá e tu saltavas para o chão. Desculpa ter deixado que se partisse uma peça atrás. Desculpa consumir a tua bateria várias vezes ao dia. Gosto muito de ti e não te trocava por nenhum outro. És o meu confidente das horas vagas.


Querida almofada,

Desculpa todas as lágrimas que já derramei em cima de ti (acredita que muitas mais ainda estão para vir). Desculpa todas as vezes que disse que eras uma porcaria de almofada por não ficares com a forma que eu quero. Desculpa gritar contigo na cara quando estou irritada. Desculpa usar-te como saco de porrada. Gosto muito de ti. Obrigada por me deixares chorar contigo quando preciso de libertar más energias. És a minha companhia das horas vagas.


Querida escova de dentes,

Desculpa se às vezes te mordo. Desculpa fazer-te limpar a "porcaria". E desculpa não me apegar a ti o suficiente para não ser capaz de deitar fora. A vida é um ciclo, desculpa.


Querido comando da televisão,

Desculpa carregar nos teus botões com mais força quando estás a ficar sem pilhas. Desculpa deixar-te cair ainda mais vezes que ao telemóvel.

17 comentários:

  1. adorooo! ahaha, está tão cómico (A)

    ResponderEliminar
  2. a mim acontece-me ao contrario, procuro por a barrinha e as vezes é na coisinha com as imagens dos seguidores xDD

    ResponderEliminar
  3. pois éé , mas a minha melhor amiga nao me fala desde antees de ontem. ._.'

    ResponderEliminar
  4. hum, sim tens razao :3
    amanha escrevo-a *-*

    ResponderEliminar
  5. ahah, conseguis-tee *-*
    és uma qerida :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada, ainda não tinha dado conta :o

    ResponderEliminar
  7. ahah, de nada.
    nao vais nada ficar :O

    ResponderEliminar
  8. ahah, eu tambem fico.
    mas acho qe so sei pq me sinto qente na cara o.o'
    acho qe fico vermelha xDD

    ResponderEliminar
  9. ahah, normal eu fico do tipo a pensar meia hora na resposta o.o

    ResponderEliminar
  10. ahah :P
    mas a maior parte das vezes fico caladinha a pensar pra mim. :x

    ResponderEliminar
  11. sim, mais segura e alem de mais segura normalmente é tambem a mais acertada

    ResponderEliminar
  12. sim, por vezes acontece o qe nao qeriamos.

    ResponderEliminar