23.7.10

#16 Letter to someone that's not in your city or country

Querida ave rara,

Como eu gostava que tu estivesses aqui! Preciso de ti a um nível que às vezes quase que dói. Ainda me pergunto como é que foi que isto cresceu tão rapidamente e se tornou tão importante. Mas as razões não interessam para nada. E apesar de estares a muito km de mim, às vezes sinto-te mais perto do que muitas pessoas que vejo todos os dias. E na maioria das vezes quando sinto que preciso de falar com "alguém" tu és esse alguém. Tu sabes. És a minha melhor amiga e não quero saber que digam que não se pode considerar uma pessoa que não vemos, que não sentimos, nossos amigos. Porque acredita, eu sinto-te. És tão real como qualquer outro dos meus amigos. E pode parecer foleiro, mas já não consigo viver sem ti. The way you told everything by saying nothing.

1 comentário:

  1. oh, esta simples $:
    gosto do teu post *-* nao importa se é longe ou perto.

    ResponderEliminar