25.7.10

#21 Letter to someone you judged by the first impression

Querido S.,

Mais uma cartinha para ti, estás cheio de sorte... Esta tinha de ser mesmo para ti. Não vou negar que te achei uma coisa que não és. Principalmente quando vieste para o meu lado nas aulas de Biologia. Lembro-me de eu e ela nos termos virado uma para a outra e de ela dizer "que seca agora este vem para aqui!" e eu respondi "pois! E vai ficar ao meu lado, não é ao teu!" do género grande drama, grande drama! O que é que tu terás pensado quando te foste sentar ao meu lado? Seja como for, no outro dia estive a recordar como nos conhecemos. E acho que a nossa história é fantástica, acho mesmo. Fico mesmo contente por me ter enganado a teu respeito. A sério, és fantástico! A maneira como lidas com as pessoas, como tentas ajudar... Como ouves as pessoas... A sério, eu gosto mesmo de ti. Mesmo mesmo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário