25.7.10

#22 Letter to someone you want to give a second change to

Querido T.,

Vá eu dou-te uma segunda oportunidade para te ofereceres a comprar-me a casa. E como vês consegui arranjar aqui uma carta para ti! Seria um ultraje se no meio de 30 cartas não houvesse uma que te "servisse". Só tenho pena que a história de como nos conhecemos não seja bonita nem tão-pouco agradável (pelo menos para mim). Afinal de contas, conhecemo-nos por causa daquela pessoa que eu me recuso a dizer o nome. Conhecemo-nos porque tu estavas sempre com ele e eu também gostava de estar com ele (opá-que-nojo!). Enfim, deixando as más recordações para trás: lembras-te de quando eu te pedi o número de telemóvel e tu não me quiseste dar? Dizias que só "pessoas importantes" é que podiam ter o teu número de telemóvel. Ah claro! Lembras-te de eu depois te chatear durante as aulas de Português e de mandar mensagens? Mas tu achavas sempre que a Prof te ia apanhar e não me respondias... E mais importante ainda, lembras-te quando começámos a ter conversas de jeito no msn e sempre que eu lá aparecia tu dizias "então vamos ter a nossa mega conversa de hoje? :D" (qualquer coisa desse género, não me lembro bem qual era a palavra que tu usavas para definir as nossas conversas, desculpa). Mas pronto, depois tu deixaste de andar com aquela pessoa-nojenta e passaste a andar com pessoas decentes, lembras-te? Estou a falar de mim e deles os dois, sim. E isso foi um acontecimento feliz porque apartir desses dias eu cheguei à conclusão que tinha amigos a sério e que gostava muito de vocês. E senti-me importante para vocês. Por isso, gosto muito de ti T., obrigada por teres aparecido.

1 comentário:

  1. OHHHHHHHHHHHH tão querida :D Ainda bem que me arranjaste uma carta senão eu amuava. Adoro-te (L) Tambem fico feliz por teres aparecido >.<

    ResponderEliminar