25.7.10

#23 Letter to the last person you kissed

Não-há-cá-querido-nem-meio-querido,

Pelos vistos menti. Disse na outra carta que era tudo o que alguma vez terás de mim e agora vejo-me obrigada a escrever-te esta carta, mas acredita que só o faço porque é feio recusar-me a escrever cartas porque se isto é para fazer então é mesmo para fazer, custe o que custar. Por mais nojento que seja! Juro-te, mas é que juro mesmo!, que se pudesse voltar atrás no tempo nunca te teria beijado. Foi uma das coisas mais nojentas que já alguma vez fiz! E agora estou toda arrepiada porque ao escrever isto é impossível não me lembrar de todos os pormenores, que-nojo! Fiquei sem dúvida traumatizada com aqueles beijos! Acho que tens de aprender a distinguir "beijar" de "cuspir para a boca do outro". Novamente, QUE-NOJO! E para "a próxima", LAVA OS DENTES!

(esta foi, provavelmente, a carta mais difícil de escrever. E a mais nojenta também!)

7 comentários:

  1. estou a tentar, e nao me parece nada agradavel :o bah

    ResponderEliminar
  2. falo apenas sobre eles?

    ResponderEliminar
  3. ah, é mesmo para eles, certo?

    ResponderEliminar
  4. wow :O
    agora fiquei tipo O.o literalmente
    essa do cuspir para a boca do outro, faz-me lembrar um comentário estúpido que um dos meus professores fez para gozar conosco...
    espero que ultrapasses esse teu trauma (:

    ResponderEliminar
  5. vou fazer isso, obrigada :p

    ResponderEliminar
  6. ajudaste mesmo, obrigada :p

    ResponderEliminar