25.7.10

60 coisas (des)necessárias a saber sobre mim

A Liliana passou-me este desafio.
Supostamente era para escrever 40 coisas sobre nós, mas eu tenho a mania que sou fina então acrescentei mais 20.


1. Adoro de receber postais.
2. Colo os postais que recebo na parede do quarto.
3. Não passo um dia sem enviar uma sms.
4. Tenho um bocadinho de medo de cães mas gostava de ter um.
5. Levo sempre séculos a abrir os chupas-chupas.
6. Não gosto de não ter as unhas pintadas.
7. Adoro leite e bebo-o quando tenho sede.
8. Algumas pessoas acham que eu devia ser escritora.
9. Sou fã da Lei do Menor Esforço.
10. Nunca durmo de meias.
11. Gosto de dar conselhos aos amigos mas raramente os sigo.
12. Gosto de ver fotografias antigas.
13. Quero tirar um curso de LGP (Linguagem Gestual Portuguesa)
14. Adoro dormir.
15. O meu humor muda muito rapidamente.
16. Gosto de ler.
17. Adoro gomas. Todas elas. Adoro.
18. Sou do contra.
19. Não gosto muito da Primavera.
20. Gosto de andar com o cabelo apanhado.
21. Gosto de sentir que confiam em mim.
22. Não gosto de ter de estudar matérias que não me dizem nada. (muitas vezes não as estudo)
23. Costumava escrever um diário, mas deixei-me disso.
24. Gosto de ler o meu antigo diário.
25. Sou bastante ciumenta.
26. Gosto de dedicar músicas aos amigos.
27. Não gosto de café.
28. Não gosto que me acordem.
29. Não gosto que me respondam "faz como quiseres".
30. Não uso maquilhagem.
31. Não gosto dos meus pés.
32. Gosto da minha boca.
33. Não gosto de ter sono e de não poder dormir.
34. Não sei o que quero ser "quando for grande".
35. Tenho um caderno onde escrevo tudo e mais alguma coisa (inicialmente era suposto ser para letras de músicas, mas agora há lá de tudo um pouco).
36. Não gosto de vento.
37. Uso sempre calças.
38. Sinto-me "incompleta" quando me esqueço do relógio em casa.
39. Gosto de abraços.
40. Gosto do cheiro dos meus amigos.
41. Gosto de passar o dia de pijama.
42. Gosto de arrumação e organização.
43. Tenho dificuldade em pedir desculpa.
44. Não gosto de bebidas com gás.
45. Tenciono ter uma criação de coelhos (para animais de estimação, não para comer!).
46. Digo "tipo" constantemente.
47. Marco a altura dos meus amigos numa "perna" do meu beliche.
48. Gosto de ir à casa dos meus amigos.
49. Gosto que os meus amigos venham à minha casa.
50. Gosto de fazer bolos.
51. Deixo sempre tudo para a última da hora.
52. Sou preguiçosa com tudo menos com o telemóvel e com o computador.
53. Gosto de histórias de amor.
54. Acordo todos os dias com a ideia de que vou mudar o mundo.
55. Gosto de ter energia e andar por aí aos "saltinhos".
56. Gosto de fazer os outros sorrir.
57. Gosto de jogar às cartas.
58. Amuo facilmente.
59. Não gosto de esperar.
60. Tenho caixinha cheia de borrachas.

18 comentários:

  1. aii adorei. que parecidas que somos :b

    ResponderEliminar
  2. e se não gostar? quais podem ser as consequências? (a)

    ResponderEliminar
  3. "2. Colo os postais que recebo na parede do quarto."
    "4. Tenho um bocadinho de medo de cães mas gostava de ter um."
    "5. Levo sempre séculos a abrir os chupas-chupas."
    "11. Gosto de dar conselhos aos amigos mas raramente os sigo."
    "12. Gosto de ver fotografias antigas."
    "15. O meu humor muda muito rapidamente."
    "21. Gosto de sentir que confiam em mim."
    "22. Não gosto de ter de estudar matérias que não me dizem nada. (muitas vezes não as estudo)"
    "23. Costumava escrever um diário, mas deixei-me disso."
    "24. Gosto de ler o meu antigo diário."
    "29. Não gosto que me respondam "faz como quiseres"."
    "31. Não gosto dos meus pés."
    "36. Não gosto de vento."
    "39. Gosto de abraços."
    "41. Gosto de passar o dia de pijama."
    "46. Digo "tipo" constantemente."
    "51. Deixo sempre tudo para a última da hora."
    "56. Gosto de fazer os outros sorrir."
    "59. Não gosto de esperar."

    Okay, eu sei que vai ser chato para ti ver este comentário, porque é meio que parvo. Mas isto são as coisas que eu li e com as quais me identifiquei logo (:
    Vou seguir-te claro :D

    ResponderEliminar
  4. ahah x)
    podes ter a certeza que hei-de roubá-lo (a)

    até amanhã *

    ResponderEliminar
  5. obrigada (:
    e não foste desmancha prazeres nada.
    O que me irritou foi ele ficar a olhar com aquela cara, e eu confesso mesmo que não lhe fui falar porque fiquei com vergonha $:

    ResponderEliminar
  6. A partir dos pontos 1) e 2) o título do teu blog ganha mais sentido. Quanto ao ponto 3) acho que hoje em dia acontece com toda a gente ;)
    A propósito do ponto 4) eu tenho dois pastor-alemão e são uns amores.
    6) também aprecio tê-las pintadas, mas não tenho o minímo talento para as pintar.
    10) Eu durmo frequentemente de meias. É preciso que esteja muito calor para que as consiga tirar, mas isso é porque eu também, no pico do Verão, durmo com montes de cobertores.
    17) Não ligo nenhuma a gomas =P
    38) Nunca uso relógio, mas vou ter que usar no próximo ano. Ai vou, vou.
    42) Eu também gosto. Só não gosto tanto de arrumar =P
    47) Que original :)
    51) Às vezes, eu também, mas preferia não deixar!
    54) E fazes muito bem!
    55) Eu também!
    56) Apoiada!

    ResponderEliminar
  7. és muito parecida comigo em algumas coisas, ehehe :)

    ResponderEliminar
  8. Aqueles são os livros que eu estou a ler, (tirando o história secreta e um novo que meti lá hoje) e agora estou mesmo a ler esse, dos sapatos, mas sem acabar de ler, já aconselho todos os livros daquela autora!

    ResponderEliminar
  9. Eu só li dois livros dela, mas são dos meus preferidos. Li o Valete de Copas e Dama de Espadas e o danças e contradanças. Estou a planear ler todos os livros dela :)

    ResponderEliminar
  10. a sério! o teu blog é super, super expressivo. adoro-o. quase que já o li todo :$

    ResponderEliminar
  11. eu gosto de ter mas as x nao penso isso penso o contrario, <.<

    é mesmo linda a musica *---*

    ResponderEliminar
  12. ADorei. um dia destes faço-o :P

    ResponderEliminar