20.7.10

As saudades que eu tenho de ti:

(estava à espera que voltasses para publicar isto, portanto aqui está)

- tenho saudades de partilhar o mp3 contigo
- tenho saudades de [tentar] adivinhar os nomes das músicas que tu escrevias na minha folha amarela
- tenho saudades de te queixares que eu não te deixava prestar atenção nas aulas de Biologia de segunda-feira
- tenho saudades de acabar com a nossa amizade pelo menos 3 vezes por dia
- tenho saudades das frases de músicas que tu escrevias no fundo do meu telemóvel
- tenho saudades das bolachas de chocolate que tu [às vezes] partilhavas comigo
- tenho saudades da cara que tu fazias quando eu te apanhava a fazer batota nos jogos
- tenho saudades de quando tu me disseste "oh anda cá criatura" e me deste um abraço

6 comentários:

  1. estas coisas deixam-me toda derretida!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho saudades do México

    ResponderEliminar
  3. Eu, pessoalmente, não acho isto bonito. Eu tinha saudades dele e ele tem saudades do México! (mas pode ser só um problema meu...)

    ResponderEliminar
  4. queres chocolate? já que insistes...20 de julho de 2010 às 19:55

    enfim, esse anonimo :C

    ResponderEliminar