28.7.10

Autocolante 006

Este veio da Caia. Muito obrigada!

(dizem que o meu blog é super! Viva!)

Se pudesse escolher UM super poder, qual escolhia?
Ler os pensamentos das pessoas.

Usava-o para quê?
Para saber aquilo que muitas vezes as pessoas pensam mas não têm coragem para dizer e nos deixam sempre a pensar que há ali mais qualquer coisinha que nos está a escapar...

Acha que dava um melhor super herói ou super vilão?
Hm não sei não... acho que a minha "espécie de coisa" é mais uma "super amiga" portanto se por vezes poderei ser uma super heroína então nas outras vezes também poderei ser uma super vilã, hão-de desculpar :P

Passar o autocolante:
Inês
Sôw
Rita da Maçaroca
MissBlueBuble
Jane

17 comentários:

  1. qase qase qase !
    das? *--*

    obrigada pelo autocolanteee :D

    ResponderEliminar
  2. pois somos :O

    qeria um daqeles vermelhor alaranjado sabes?! ._.
    é qe nao gosto de cores muito escuras, porqe tenho a pele clara :/

    estao boe fofinhas *---*

    ResponderEliminar
  3. é essa cor mesmo :O
    eu nao sabia qal era e tipo procurei mas so havia vermelhos escuros e isso ._.

    ResponderEliminar
  4. nao conheço mas posso tentar encontrar :)

    ResponderEliminar
  5. "quando um rapaz é muito muito giro quero lá saber se tem as calças descaídas ou não (a)" - ahahah, que engraçada x)

    e muito obrigada pelo selinho *.*

    ResponderEliminar
  6. oh, obrigada :D
    qando for la vejo *-* dps digo-te alguma coisa ^^

    ResponderEliminar
  7. que sorte :|
    não posso dizer o mesmo, infelizmente x)

    ResponderEliminar
  8. sei, os qe uso mais é o rosa choqe o vermelho claro, e faço as unhas a francesa :p
    adoro fazer a francesa *--*

    ResponderEliminar
  9. ahahhah x) isso é verdade ^^
    são como o vinho, quanto mais velho, melhor! ~~

    ResponderEliminar
  10. acho os mesmo ficam demasiado escuro, esse do poema estive cm ele na mao pra comprar :o

    ResponderEliminar
  11. pois eu nao comprei pq parecia escuro :x
    mas achei giro.

    ResponderEliminar
  12. é como eu, rosas-claros irritam-me ! ficam mortos ! xDD
    mas os escuros tambem nao gosto o.o'

    ResponderEliminar
  13. tipo eu acho-nos boe parecidas o.o até é estranho ! xD

    ResponderEliminar
  14. Oh muito obrigada. *.*
    Estou toda babada! ahahahah
    Assim que puder lá colocarei o selo! =D

    ResponderEliminar
  15. Obrigada querida, vai ao meu blog tens la uns para ti=)

    ResponderEliminar