31.7.10

Autocolante 011

Veio da MissBlueBuble. Obrigada!

(grande pinta, sim senhor ;D)

1 - Dizer o porquê de seguir o teu blog.
Porque o meu blog é assim uma coisa fantástica e que alegra o mundo e, segundo dizem, tem uma grande pinta! ;D (às vezes não o alegra mas pronto, vamos fingir que sim :D)

2 - Enumerar os seguintes aspectos da minha vida.
O meu maior acto de coragem: Sair todos os dias da cama (?)
A vez em que tive mais medo: Ver o meu pai numa cama de hospital
Uma mania irritante que tenho: Só uma? Ahaha (a) olha, tenho a mania que tem de ser tudo como eu quero :D
Algo que não dispenso no quotidiano: Telemóvel, lálálá

3 - Meter "gosto" no facebook do Cuat-e-Diano, simplesmente porque ele manda.
Hm o blog não tem facebook por isso não. (ele manda, mas eu mando mais ;D)

4 - Enumerar os desgraçados a quem passar o autocolante, e avisá-los.
Saraviana, é teu!

2 comentários:

  1. Algo que não dispenso no quotidiano: telemóvel. De todos os blogs que já li, afirmam este objecto. ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. e verdade lol, fiz mal em por isso do quotidiano, porque a resposta e a mesma em todos :b

    espero que tenhas gostado do selo ;)

    ResponderEliminar