28.7.10

Coisinhas que eu adoro

Adoro pessoas que dizem que aceitam muito bem as verdades mas a seguir são capazes de desatar aos insultos à pessoa que as disse e com um bocadinho de sorte essa pessoa ainda leva um estalo para ficar mais feliz da vida. Ao menos eu admito que normalmente tenho dificuldade em aceitar as verdades e as críticas e sim, fico muito chateada na maioria das vezes e a achar que estão todos contra mim. Mas ao menos eu admito que o faço. Ao contrário de certas e determinadas pessoas.

2 comentários:

  1. Verdade!

    Eu gosto que sejam sinceros comigo, pelo menos sei com o que contar...

    ResponderEliminar
  2. O que há mais por aí a pontapé são pessoas assim, que não gostam de ouvir as verdades e depois muito indignadas ainda ficam com aquela cara do tipo "eu sou assim/fiz aquilo?". Enfim...

    ResponderEliminar