30.7.10

Confesso que

Finalmente consegui ver este filme com uma qualidade normal. Fiquei super feliz e contente da vida quando vi que já estava disponível na internet a versão com qualidade do filme. E assim que pude comecei a ver o filme, feliz e contente da vida.
E confesso que fiquei completamente lavada em lágrimas. Sim sim, eu tinha dito que o filme não valia nada a comparar com o livro (e continuo a achar que o livro é melhor, como todos os outros) mas depois de o ter visto do princípio, com qualidade e até à última cena confesso que o filme está muito bem feito. Adorei adorei. E cá estou eu a fungar e com os olhos a arder das lágrimas. Sou uma menina.

2 comentários:

  1. conseguis-te arranjar o down ? ._.

    ResponderEliminar
  2. também já comecei a ver, mas com qualidade mais ou menos, nada de grande coisa, mas tambem ja estou à tanto tempo à espera para o ver. Toda a gente diz que é lindo.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar