21.7.10

Conversas 007

E ele disse: - já viste? Somos bué diferentes mas somos bué amigos. Os opostos atraem-se
E eu respondi: - eu costumava dizer isso ao xxx e olha no que deu...
E ele voltou a dizer: - retiro o que disse. NÃO, NÃO retiro! Isso não vai acontecer connosco

E eu tenho a dizer que:
Tens razão, não vai. E eu, apesar de tudo aquilo que me aconteceu com o xxx ainda acredito que os opostos se atraem. E sabes que mais? "nada do que é verdadeiro se perde realmente" e eu sei que isto é verdadeiro, por isso aposta aí que não vai acontecer connosco que eu também aposto! Eu gosto muito de ti T., és o meu melhor oposto.


PS: por xxx leia-se "grande besta quadrada que não tem amigos" (eu fui uma besta quadrada ainda maior por ter acreditado que éramos realmente amigos mas hei, mais vale tarde do que nunca...)

Sem comentários:

Enviar um comentário