31.7.10

Dá-lhe música

Tirei daqui.
Quem quiser pode levar *

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta;
3 - Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.


1 - Como te sentes hoje?
Accidentaly in Love - Counting Crows
(ahaha deve ser assim, sim)

2 - Vais ser alguém na vida?
Summer Rain - U2
(não é qualquer um que pode ser a chuva de verão...)

3 - Como os teus amigos te vêem?
Another Day In Paradise - Phil Collins
(eles comigo sentem-se no paraíso ;D)

4 - Vais casar?
I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith
(se não quero perder nada então talvez o faça, não é?)

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Honey Honey - Abba
(AHAHA!! A música dele não é esta, mas teve piada!)

6 - Qual é a história da tua vida?
Pride (In The Name Of Love) - U2
(tudo o que faço é em nome do amor, confere :D)

7 - Como é que foi a escola secundária?
Yellow - Coldplay
(ok, isto foi estranho... As cores da escola são mesmo o amarelo e o azul :/)

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Whatever It Takes
(e não é preciso dizer mais nada)

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Ain't No Sunshine When She's Gone - Bill Withers
(vamos trocar os "she's" por "they're" e fica perfeito :D) (true, so true :x)

10 - O que é que está "in" esta semana?
Out Of Control - U2
(perdes o controlo e 'tá a andar ;D)

11 - Como é a tua vida?
Tonight I Have To Leave It - Shout out Louds
(c-r-e-d-o-!)

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Window In The Skies - U2
(pois...)

13 - Como é que o mundo te vê?
A Moment Like This - Leona Lewis
(o mundo vê-me a responder a perguntas com nomes de músicas?... ok...)

14 - Vais ter uma vida feliz?
Open Road - Bryan Adams
(hoje acordei com esta música na cabeça, pelos vistos é bom sinal :D)

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
Desire - U2
(exacto)

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Other Side Of The World - KT Tunstall
(no outro lado do mundo têm? Está bem)

17 - Como te podes fazer feliz?
Drive - Incubus
(portanto a conduzir sou feliz ahaha)

18 - Com que música fazias um striptease?
Better Man - Pearl Jam
(AHAHAH!!! Claro!)

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Look After You - The Fray
(ia à tua procura para ver se ele também te dava um, diz lá que não sou simpática ;D)

20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
White As Snow - U2
(não, não confere)

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Your Song - Elton John
(sim, o que tu não sabes sobre mim é que nos tempos livres eu componho músicas e tenho uma para ti. É isso mesmo)

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Fly On The Wall - Miley Cyrus
(ahahaha! É giro, é giro)

23 - Como é a tua personalidade?
One - U2
(só tenho uma, confere. E sou única, confere :D)

24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of - U2
(creepy) (se tiveres lá podemos dançar isto hein? ;D)

25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
Meet Me On The Equinox - Death Cab For Cutie
(gosto)

26 - O que os desconhecidos acham de ti?
Better Than Me - Hinder
(claro :D olham para mim e é óbvio que percebem logo que eu sou melhor que elas :D)

27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
Nobody's Wife - Anouk
(a música é bonita até)

28 - Com que música encerras o concerto?
Because Of You - Kelly Clarkson
(isto é um concerto um bocado dramático ou é só impressão minha?)

29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight - U2
(ahaha não me cheira ;D)

30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
All Star - Smash Mouth
(vêm as estrelas [todas] e pronto)

31 - Com que música patinarias no gelo?
Party In The USA - Miley Cyrus
(é giro! É giro giro giro! Boa ideia :D)

32 - Que música define a tua passagem de ano novo?
Even Better Than The Real Thing - U2
(é capaz de ser isso)

33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
I Need You - Leann Rimes
(ou então não! Ahahah!)

34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
Mamma Mia - Abba
(mãezinha, mãezinha...)

35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente?
Stay (Faraway, So Close) - U2
(oh *-*)

36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar?
Hope There's Someone - Antony And The Johnsons
(espero que haja alguém que não me irrite, sim)

37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes?
Streets Of Love - The Rolling Stones
(a resposta não faz sentido nenhum, mas gosto da música :D)

38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
The Unforgetable Fire - U2
(exacto)

39 - O que dirias à tua mãe?
Pieces - Sum 41
(esta música começa por "I tried to be perfect" ahaha)

40 - O que dirias ao teu pai?
Can't Fight The Moonlight - Leanne Rimes
(é verdade pai...)

41 - O que farias ao teu cão se ele te partisse algo importante?
Can You Feel The Love Tonight? - Elton John
(não sentes o amor? Então fica quieto e não partas nada!)

42 - O que dirias ao Director da tua escola?
Take a Chance On me - Abba
(ahaha)

43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina?
The Climb - Miley Cyrus
("a vida é uma escalada, mas no fim a vista é linda" :D)

44 - O genérico de uma novela, qual era?
The Fly - U2
(não)

45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
Listen To Your Heart - DHT
(o meu ídolo isto, o meu ídolo aquilo... Não tenho está bem???)

46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
Numb - U2
(seria giro [e interessante de facto])

47 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?
She's a Mystery To Me - U2
(não me parece)

23 comentários:

  1. tá muito giro... também gostei de fazer este questionário, tem piada vermos as respostas que nos calham :)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, e outras têm bastante piada

    ResponderEliminar
  3. espero qe siim :p

    sim, era isso mesmo :o

    ResponderEliminar
  4. eu já ouço esta banda há muitos anos, e estava a ouvir as minhas musicas todas, apanhei esta, veio-me memorias tive que por no blogue, é mesmo linda(:

    ResponderEliminar
  5. porqe so encontro cm ma qalidade u.u

    ResponderEliminar
  6. É uma das minhas bandas preferidas. A voz dela é mesmo doce que por mais que repetimos as músicas nunca nos cansamos,pelo menos comigo é assim.

    ResponderEliminar
  7. limeware ou la como se escreve pq me aborrece ir ver ! xDDDDDD

    ResponderEliminar
  8. tal como eu! tens mais bandas preferidas? assim algumas antigas dos anos 90/80?

    ResponderEliminar
  9. tem mesmo músicas fantasticas essa banda, adoro a "With or Without you", "Beautiful Day" & " Vertigo" são as minhas de eleição.

    ResponderEliminar
  10. Algumas escolhas muito boas e a condizer com a pergunta :D muito engraçado!

    ResponderEliminar
  11. hum...bastante interessante..também vou fazer!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. ai eu já fiz este tantas vezes, mas nunca cheguei a publicar, acho-lhe um piadão, ahah x)

    ResponderEliminar
  13. Parti-me a rir com a 26! xD

    Obrigada queriiiida!

    ResponderEliminar
  14. claro qe digo <3 olha ja vi do verniz, mas eram muito liqidos e nao eram da marca qe dizias ! xD

    ResponderEliminar
  15. ahah acreditas qe ja nem me lembro da marca? $: mas sei qe nao era das qe disses-te :o

    epa sim, é sinal mas pq disso estao os dois a amuar por causa um do outro ! o.o'

    ResponderEliminar
  16. achei muito liqido xD

    pois mas agora estao completamente amuados! mal me falam ! o.o

    ResponderEliminar
  17. ahah,

    espero qe se fartem depressa!

    ja? *--* o meu namorado vem segunda ._.

    ResponderEliminar