30.7.10

Esta noite sonhei com a Marta Filipa e com o T.

Sonhei que estávamos numa daquelas conversas partilhadas no msn. A Marta estava a dizer que estava chateada com Faro e o T. estava a dizer que não sabia lanchar. Depois eu disse à Marta que toda a gente, em algum momento da vida, ficava chateada com Faro. E disse ao T. que lanchar é como tomar o pequeno almoço só que temos de fazer publicidade a alguma coisa.


Nota: eu não conheço a Marta Filipa de lado nenhum para além do blog dela (para os interessados, é este), o T. já vocês "sabem" quem é.
Nota2: não faço a menor ideia porque é que a Marta estaria chateada com Faro nem porque é que o T. dizia que não sabia lanchar.
Nota3: muito menos faço ideia porque é que eu disse que a lanchar se tinha de fazer publicidade... mas está bem...

17 comentários:

  1. Adorei a parte em que o T. não sabia lanchar, demais!

    ResponderEliminar
  2. Pois, foi exactamente assim que eu fiquei... foi uma coisa mesmo estranha... ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, é quase absurdo alguém não saber lanchar ahaha!

    Ya, ao que parece tivemos as uns uns sonhos bem estranhos :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, essa da publicidade matou-me ahaha

    ResponderEliminar
  5. Apagui o teu comentário sem queres! Ahahahah mas eu nunca ia duvidar!

    ResponderEliminar
  6. Realmente, às vezes temos sonhos que não lembram a ninguém =)

    ResponderEliminar
  7. essa de não saber lanchar é demais!!! mas isto os sonhos têm muito que se lhe diga..eu também tenho com cada um que não lembra a ninguém.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de dizer... A música é linda!

    ResponderEliminar
  9. sim, morreu :o

    pois foi :o
    logo vemos :p

    ResponderEliminar
  10. ahaha, tem piada, tem piada, mas não me vejo zangada com Faro, coitadinho, ahah x)

    ResponderEliminar