28.7.10

Estou com soluços

Que chatisse...

13 comentários:

  1. também gosto de pêssegos, mas prefiro nectarinas xD
    acho que não há nenhuma fruta que não goste mesmo :o

    ResponderEliminar
  2. afinal há uma fruta que não gosto, aliás, que odeio. côco xD
    odeio côco, odeio

    ResponderEliminar
  3. sério? x)
    eu também, e faço uns bolinhos de canela mesmo bons (a)

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah isso também me acontece!

    ResponderEliminar
  5. Ha ha não posso. Desculpa mas tive de me rir porque ainda ontem passei o dia quase todo com soluços e nem com sustos e truques passaram :D
    Boa sorte x)

    ResponderEliminar
  6. Tenho o mesmo pensamento de cada vez que também os tenho :D

    ResponderEliminar
  7. faço daqueles pequeninos *.*
    queres a receita mesmo? :p

    confesso, não tenho mesmo jeitinho nenhum para cozinhar, mas desenrasco-me a fazer bolos e outros doces ^^

    ResponderEliminar
  8. ahah x)

    é super fácil,
    125g de manteiga
    300 g de farinha
    100 g de açúcar
    1 ovo
    canela q.b

    :D

    ResponderEliminar
  9. ahahahah xD
    já vi que gostas mesmo de comer :p és das minhas

    ResponderEliminar