26.7.10

Estou mesmo mesmo chateada

Estou chateada porque me levantei a estas belas horas para quê? Para carregar o telemóvel, sim! Isso mesmo. Para o carregar às 7h da manhã por causa duma promoção de Verão e depois de o ter carregado o meu telemóvel tocou e apareceu "necessita apagar mensagens do SIM para receber mensagem do serviço" e eu apaguei as mensagens e depois disso recebi a tal mensagem que começava por "Promoção de Verão" mas como só tinha a opção "apagar" e não "ler" eu fechei a pasta porque achava eu que iria conseguir ir lá parar doutra forma. Mas que bem que me enganei! Não consigo encontrar o raio da pasta no raio do telemóvel todo! Que frustrante!

Mas vá, aqui a menina, como grande entendida em telemóveis que é (mentira, mentira) pegou no belo do "cartão SIM" e inseri-o noutro telemóvel (bem mais inteligente que o meu) que incluiu a bela da "mensagem do operador" naquela pasta bastante banal a que se dá o nome de "mensagens recebidas". E o que dizia a bela da mensagem? (perguntam vocês). Dizia que dentro de dois dias receberei uma nova mensagem a avisar se ganhei alguma coisa (para além de juízo) (respondo eu)

6 comentários:

  1. Acontece a todos, pelo enos uma vez na vida =)

    ResponderEliminar
  2. *caham* tenho 1,64, olhos verdes e neste momento cabelo vermelho (isto sou eu super convencida). podes imaginar qualquer coisa deste género, mas também não sou assim uma coisa do outro mundo.

    ResponderEliminar
  3. OMG ! qe coisa <.<

    pois é, mesmo irritantes! qe stress xD

    sinceramente tenho pena de ti, deve ter sido mesmo traumatizante :o

    ResponderEliminar
  4. É esperar pela sms com pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  5. Ahhh deixa láacontece, olha que levantas-te a essa hora, não é para tudos!

    ResponderEliminar