21.7.10

Estou triste

Estou triste porque fui novamente invadida por aquela sensação de solidão. E tu hoje pareceste-me tão real. Depois de 8 dias até era estranho pareceres tão real. Achei que estava a sonhar ou assim e que tu ainda não tinhas voltado. Mas não, tu foste real hoje, sim. E agora foste embora outra vez e eu vou ter de me habituar a isso outra vez. E depois de teres sido real hoje, vou ter de começar do zero outra vez. E custa-me sabes? Custa-me saber que tenho de esperar até dia 31 para estares cá outra vez. Custa-me porque sei o quão difícil foram estes 8 dias e agora não são 8, são 11. É pior. Muito pior. E eu estou triste e apetece-me chorar!

12 comentários:

  1. Estamos cá nós... não preenche, nem é a mesma coisa, mas ajuda qualquer coisita! ;)

    ResponderEliminar
  2. Então chora, precisas de desabafar e nada melhor do que correr lágrimas pelo rosto abaixo para nos sentirmos melhor. Liberta tudo o que sentes, e depois vais olhar para a tua vida, perda de uma maneira mais lutadora e forte. Muita força, vai tudo correr bem.
    Um beijinho*.*

    ResponderEliminar
  3. Até me sinto um pouco ridícula, xD.
    Faz sentido o teu esclarecimento, mas de facto interpretei algo completamente diferente. Mas também dá para chorar não é? os nossos amigos quando não estão presentes, seja por qualquer motivo deixa-nos sempre com saudades e tristes.
    Deixa-me dizer que gostei do teu blogue, dos teus post e vou seguir-te.
    Beijinho

    p.s: de nada :$

    ResponderEliminar
  4. Nâo te quero ver triste,
    eu sei que vai ser complicado, mas vais ver que esses dias vão passar num instantinho,

    força :)

    ResponderEliminar
  5. Coisinha não, mas ando a tratar disso. Tenho que encontrar a hiperligação e depois ponho aqui(:

    ResponderEliminar
  6. T.: então mas eu estou triste também porque tu não estás cá. Porque não está cá ninguém! Não é só por causa dele! Se não pudesse falar contigo estava mil vezes pior...

    ResponderEliminar