24.7.10

Não, eu não me esqueci de contar os dias sem ti

E como é óbvio também não me esqueci que tu não estás por aqui. Mas nestes últimos dias tenho-me sentido bem, não tenho sentido aquela "pressão". Se calhar enganei-me quando disse que sabia que ia ser horrível porque os primeiros 8 dias foram por isso estes 11 iam ser ainda mais. Ou então se calhar não me enganei porque hoje senti a tua falta, outra vez. Não sou de ferro! Mas vou ficar bem, claro que vou. Faltam 8 dias e depois tu voltas.

7 comentários:

  1. um bocadinho sim :c
    eu não sou racista, de todo, só não me dou bem com ucranianos,
    acho que têm um ar mau :/

    ResponderEliminar
  2. Aahahah x)
    A maioria dos ucranianos tem um ar tããão estranho :o e tenho um bocado de medo deles XD
    De ucranianos e de romenos também :|

    ResponderEliminar
  3. well thank you very much. my head, isn't the same anymore. i'm gettin' old :/ ahahaha xD

    ResponderEliminar
  4. Exactamente xD
    E porque alguns também têm aqueles sotaques manhosos que ninguém percebe. Pior mesmo que o próprio nome ahah

    ResponderEliminar
  5. Saudades e lembranças *
    I know that feeling ^^

    ResponderEliminar
  6. O tempo voa, e quanto menos esperares já passaram os 8 dias que faltam! Força aí! :)

    ResponderEliminar