21.7.10

Questionário

(Do blog da 'Ferreira)
Quem quiser pode levar *


1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
" - Já morreu - intrometeu-se Jonah, a voz a flutuar do banco "
(A Melodia do Adeus - Nicholas Sparks)

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
Máquina fotográfica

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Morangos com açúcar (ahaha)

4. Sem olhar, que horas são?
23:20

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
23:17
(confesso que estou surpreendida por ter quase acertado!)


6.O que estás a ouvir?
Can't Buy Me Love
(The Beatles)

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Dia 13 (credo!). Fui passear com os meus pais e com a minha irmã

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Estava a passear pelos blogs

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Tenho um vestido de praia verde e estou descalça

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Não sonhei. Não gostava de ter sonhado, fez-me bem esta pausa dos sonhos malucos

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Rir à gargalhada foi provavelmente antes de ontem à noite em frente ao pc. A conversa estava a ter piada

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Os postais que recebo, um candeeiro em forma de estrela e quadros (uns feitos por mim outros estão lá desde sempre)

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Nem por isso, tudo muito normal por aqui

14. O que achas deste questionário?
Confesso que lhe acho uma certa piada, por isso é que quis responder

15. Qual foi o último filme que viste?
The Last Song (com uma qualidade horrível). Com uma qualidade normal foi The Time Traveler's Wife

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Uma viagem para bem longe

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Não visto uma saia há uns dois anos (ou mais)

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Mudava a forma de pensar das pessoas e fazia com que deixassem de haver "pessoas más"

19. Gostas de dançar?
Not really

20. Pensamentos sobre George Bush:
Não penso nele

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Mafada

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Sinceramente não sei...

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Não. Não me dou bem com outras línguas ahaha

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
"Gosto muito de ti"

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
"Quero voltar!"

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Não sei, mas aposto que se pusermos uma torrada com a manteiga virada para cima nas costas do gato, o gato vai levitar. (porque as torradas caem sempre com a manteiga para baixo)
(teoria by T.
& Melhor amigo)

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Gosto de ter algum dinheirinho para aquelas coisas que fazem sempre falta, mas não sou louca por dinheiro...

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Quem disse que sinto uma profunda tristeza em relação a alguma parte da minha vida hã?

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Depende de quem faz a crítica e da maneira como a faz

30.Diz uma tua total incerteza:
A chave do Euromilhões!

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Olha fico embraçada

10 comentários: