25.7.10

Segundo o meu computador são 19:19h

Como eu gosto destas horas assim.

17 comentários:

  1. Eu nasci às 20:20. Acho fantástico =P

    ResponderEliminar
  2. ahah,
    omg, imagino mas tambem me devia rir :x
    tambem nao as consigo apanhar ._.

    ResponderEliminar
  3. rapariga, não me devias ter dito isso, olha que agora não te livras de mim.

    ResponderEliminar
  4. ahah, so tu.
    sim é provavel deve ser preciso alguma coisa pras atrair.

    ResponderEliminar
  5. somos capazes de nos dar bem. eu falo muito, que não te passa pela cabeça. acho é que podemos não ter gostos muito parecidos, pelo que tenho lido no teu blog, mas isso comigo não é problema.
    posso saber de onde és?

    ResponderEliminar
  6. yaaa :o tambem acho qe sim *-* xDD
    somos mesm bonitas *-*

    ResponderEliminar
  7. certo, certo (:
    normalmente faz-me confusão não ter uma cara, percebes? tenho de estar a imaginar a pessoa.
    eu falo muito, muito, mas se formos a ver, não digo nada.

    ResponderEliminar
  8. ._. porque foi a descrição que me deste x)

    ResponderEliminar
  9. sim, ao que consta calha a todos... mas eu conheço muito boa gente que não tem vergonha nenhuma. e sabes que mais... prefiro ter alguma vergonha do que não ter nenhuma, acho que me acabava por arrepender de fazer algumas coisas, ou quer dizer... não sei :x

    ResponderEliminar