24.7.10

Senti-me mesmo fraca quando pus os óculos de sol para poder chorar sem ninguém ver

Porque hoje aconteceu tudo o que não devia ter acontecido. Hoje ia ser um dia perfeito e eu já estava a imaginar um post fantástico a irradiar alegria e sorrisos por todos os lados. Mas não. Não sei bem como, e sem eu me lembrar de ter dado autorização para tal, mudou tudo e agora estou entregue às lágrimas. Ouvi aquilo que não queria ouvir e agora isso está a repetir-se vezes sem conta na minha cabeça. E deitada aqui na minha cama só me resta ouvir aquelas gravações parvas que tenho no telemóvel. Aquelas de há muito tempo que tu dizias que faziam "pipis". E deitada aqui com as lágrimas a escorrerem-me até ao pescoço como uma torneira impossível de desligar, a ouvir a tua voz ao meu ouvido, a ouvir-te rir, a imaginar o teu sorriso, só me faz querer-te mais aqui. Preciso de ti melhor amigo. Hoje preciso mesmo de ti. Preciso que me digas que vai correr tudo bem. Preciso de te ver sorrir. Preciso de te ouvir dizer "oi joice".


E eu sei que há comentários para responder, mas fica para depois, pode ser?

4 comentários:

  1. Nós compreendemos. Sei que ninguém substituí o teu melhor amigo mas mesmo assim espero que fiques bem e que este meu pequeno comentário te ajude de alguma forma. Mas olha não contenhas as lágrimas, sê forte. Eu sei que consegues.
    Beijinho grande e espero que passa depressa... :/

    ResponderEliminar
  2. oh minha qerida :c
    nao gostei la muito deste post, qero-te animada pra nossa saida hoje :c
    beijinho gosto de sii <3

    ResponderEliminar
  3. Espero que hoje esteja tudo melhor para ti! Sinceramente.

    ResponderEliminar
  4. Isto afinal foi hoje :/ Desculpa o lapso, só quando terminei o comentário é que dei por mim. Afinal fizeste muitos posts no mesmo dia. Portanto, reafirmo os meus desejos, mas digo antes, que espero que, agora, estejas a sentir-te um bocadinho melhor *

    ResponderEliminar