28.7.10

Um bocadinho de mim

Tenho visto por aí em muitos blogs as pessoas dizerem como é que dormem no verão: se tapadas, se destapadas, se com meias, se sem meias... Enfim, uma quantidade enorme de opções. Por isso eu achei por bem - e para não faltar à moda - partilhar também como é que eu durmo. Então, eu durmo na posição horizontal (ou por vezes até sentada). Normalmente durmo fora de horas e muito, durmo muito. Durmo na minha cama ou no sofá da sala. Durmo de lado ou de barriga para cima, nunca de barriga para baixo. Durmo tapada ou destapada. No verão tenho tendência a enrolar-me nos lençóis. No inverno tenho tendência a ficar muito quietinha. Quando estou tapada tapo-me até ao nariz. Tanto no inverno como no verão. Quando não tenho sono ou tenho insónias não durmo mas contínuo na cama, raramente me levanto. Quando estou a usar o telemóvel costumo estar de barriga para cima e com uma perna dobrada. Durmo bem e durmo de seguida. Quando acordo dificilmente consigo voltar a adormecer. Durmo com luz ou sem luz. Durmo no carro e em casa. Durmo de pijama ou de t-shirt apenas. Mas, acima de tudo, e independentemente da temperatura que esteja, nunca durmo de meias.

13 comentários:

  1. eu sou como tu. tenho que cheirar sempre antes de provar :c
    eu odeio o cheiro dos bróculos, e dizia sempre que não gostava e que não queria comer, mas obrigaram-me. desde aí nunca mais toquei num bróculo. odeio-os x)

    ResponderEliminar
  2. sim, é :p

    pois, a minha mae tambem nao deixava mas comecei a usar os da minha irma e ela decidiu comprar pq discutiamos pq dos vernizes e entao como eu usava na mesma ela agora compra pra mim :3 ! xDD

    ResponderEliminar
  3. nem eu x)
    acho que só como três ou quatro tipos de legume :s mas para compensar, amo fruta :3

    ResponderEliminar
  4. Revi-me em tudo, mas mesmo tudo o que disseste!

    ResponderEliminar
  5. a minha tambem! diz sempre qe estao muito escuras, qe devia usar um rosinha mais leve u.u

    ResponderEliminar
  6. AHAHAH , ya mas eu as x nao pinto pq disso das unhas amarelas ._.

    ResponderEliminar
  7. e sabe tão bem, agora no verão *.*
    umas cerejas ou melância ou até uma maçã, humm :3

    ResponderEliminar
  8. olha qerida, vou embora. ._.
    beijinhos ate amanha :*

    ResponderEliminar
  9. olha qerida, vou embora. ._.
    beijinhos ate amanha :*

    ResponderEliminar
  10. A parte final fez-me rir: "acima de tudo... durmo sem meias" :)
    Eu sou praticamente o oposto mas isso sou eu, desde pequena esquisita a dormir :(

    ResponderEliminar
  11. Eu durmo de pijama, será normal?

    Não resisti! loool

    ResponderEliminar
  12. Eu de inverno durmo tapada ate ao nariz como tu dizes, e no verao também xD mas com o ar condicionado ligado claro*
    Oh deus queira que esse amor seja correspondido, é?

    Beijinhos^*

    ResponderEliminar
  13. Ahahah desculpa xD
    eu tenho tendenciapara misturar converssas xD
    foi mesmo sem querer xD

    ResponderEliminar